TINI, LA CHICA DE ORO
- martinanbr
- 8 de dez. de 2015
- 7 min de leitura

Fonte: Cosmopolitan
Tradução e adaptação: Martina News Brasil
Com o personagem Violetta conquistou o mundo. Há pouco de anunciar sua estréia no cinema com o filme Tini: A grande mudança de Violetta, conta qual é o seu grande sonho e como ela vive seu romance com Peter Lanzani. Espontânea e divertida, conheça a garota por trás do personagem.
Teremos que esperar até o próximo ano para ver Martina Stoessel no grande filme do ano Tini: A grande mudança de Violetta, produzido pela Disney.
Além disso, para ouvir seu primeiro álbum solo sob o rótulo de Hollywood Records, embora muitos ainda desfrutar de seu talento no que resta da turnê "Violetta Live". Apesar de ser uma estrela internacional, Tini conhece que a sua família é seu fio-terra: "Meus pais são meus conselheiros. Eu não duvido por um segundo para ir até eles. Eu me sinto muito segura e protegida para as respostas que eles me dão, porque eu sei que vem do coração. " Como qualquer garota de sua idade, fala no telefone com amigos ou ouvi música para se destrai, e até agora não pode acreditar no que acontece: "Eu conto como se não fosse eu vivendo esse grande momento."
Cosmo: Como leva o ritmo da turnê "Violetta Live"? Está cansada?
Tini: Eu estou bem. Eu já fiquei de férias. Passei uma semana na praia, que é o que eu gosto. Descansei. Obviamente, cansaço existe, vamos terminar a turnê com 400 shows, mas eu não sei, eu gosto do que faço. Subir ao palco é tão bonito ... Quando estou lá em cima vai embora o cansaço e eu aproveito.
C: Será que você se tornou um especialista em hotéis e serviço de quarto?
T: (risos) É, sim. Estou dois dias em um hotel e depois em outro. Ás vezes almoçamos nos estádios, ou tentamos jantar fora para sair um pouco.
C: Existe uma cidade que você não conhecia e conheceu?
T: Todos, quase todos. Nas minhas férias eu sempre ia para Carilo ou ao sitio do meu tio avô. Nós nunca fomos uma família de viajar muito. Eu viajava para Pinamar com os meus amigos e ai terminava o meu conhecimento(risos). Eu conheci o mundo graças a turnê.
C: Você ainda se surpreende com o que acontece com "Violetta"?
T: Sim. O que aconteceu foi um fenômeno mundial. Recentemente, estivemos na Polônia diante de 30.000 pessoas. Foi a primeira vez que nos apresentamos em um estádio tão grande. Foi incrível, estava cheio de polacos cantando as canções em castelhano. Isso é incrível! Vamos para a França, Roménia e as pessoas falam castelhano.
C: Um grupo se formou com o elenco. Certo?
T: Sim, nos damos muito bem. É um grupo em que não há inveja e ego.
C: Não é preciso dizer para alguém abaixar o volume da música no hotel?
T: Para mim (risos). Eu costumo ficar na van ouvir música, às oito horas, e todo mundo me diz: "Vamos Tini, cale a boca." Então nesse aspecto posso dizer que sou a eleita.
C: Qual é a sua rotina antes de entrar no palco?
T: Eu tento dormir o máximo possível. Quando me levanto, tomo café e escuto música. Para cada show, eu gosto de mudar meu look. Eu tento renovar as roupas para que não fiquei enjoativo. Além disso, eu amo moda.
C: Você gostaria de ter a sua própria linha de roupas?
T: É um projeto futuro. Minha mãe está me ajudando a construí-lo. Quando tenho folga vou para Buenos Aires para projetar o que tenho em mente, você provavelmente percebeu.
C: Você sente que vive várias vidas em um?
T: Obviamente, isso acontece. Às vezes eu olho para trás e vejo tudo o que eu vivi em 4 anos ... É uma loucura! Não é normal o que aconteceu comigo. De repente volto ao meu país, minhas amigas começam a faculdade e eu ... Eu acabo de voltar de uma turnê! Obviamente, o mais normal é o que acontece com elas.
C: É difícil estar longe de seus amigos e da sua casa?
T: Sim, mas eu tenho a sorte de ter minhas amigas da vida toda, que estão sempre lá para me apoiar. Duas dass minhas quatro melhores amigas vieram me visitar durante a turnê. Além disso, minha família viaja comigo, mas faz um ano que eu não estou ficando seguido em casa e, obviamente, sinto falta.
C: Qual é o seu lugar favorito na sua casa?
T: O meu quarto. É muito especial. Quando estou em Buenos Aires não saio de lá. Sempre tem muitas pessoas. Ou são amigos de Francisco, meu irmão, ou minhas amigoas são, ou estão os amigos de nois dois (risos). Somos uma família muito unida. Sinto falta de acordar e ver minha mãe na cozinha preparando o café.
C: O que você sabe cozinhar?
T: Eu não cozinho nada. Eu sou terrível, mas minha mãe é uma grande chef.
C: Qual prato que você mais pede?
T: Massas! A verdade é que eu gosto muito.
C: Que outra comida você não perde?
T: Eu tenho uma mania: acabado de comer e preciso de algo doce ou sim. Em um restaurante, eu olho primeiro o cardápio de sobremesas porque eu amo doces. Também gosto de churrasco, a comida familiar no domingo, e os legumes grelhados que meu pai faz, as massas, pizza ... Eu gosto de tudo!
C: Seu irmão Francisco segue seus passos nos espetáculos?
T: Não, ele é DJ. Entro na minha casa e a primeira coisa que escuto é a música dele. Ele gosta de eletrônica e sempre está escutando quando estreia. Ele é apaixonado e sabe muito.
C: Que música ou artistas não podem faltar na sua lista?
T: Beyoncé. Eu também ouço cumbia. Eu não quero cantar isso no futuro. Mas eu gosto de acordar e colocar cumbia ou reggaeton. Além disso, o hip hop. Outros artistas que eu tenho na lista de reprodução são Amy Winehouse, Joss Stone, Michael Jackson, Justin Timberlake e Rihanna. Eu sou muito versátil.
C: Você ainda gosta de Justin Bieber? O que aconteceu com a belieber que você era?
T: Juuustin (diz com ternura). Eu sei, parece muito talentoso. Bem, aos 13 eu estava totalmente apaixonada, e agora vejo-o de outro lado. Pare! Você não sabe o que aconteceu? Eu fui recentemente gravar meu álbum em um dos melhores estúdios de Los Angeles, Eastwest. Michael Jackson gravou lá e todos os artistas que você pode imaginar. Eu não sei o que fazia lá, realmente(risos). E quando eu estava gravando, minha professora de canto disse "é o Justin." Ele estava na sala ao lado (risos).
C: Tenho uma novidade. Você sabia que o seu nome foi mais procurado no YouTube do que o de Justin Bieber na Espanha, França e Itália?
T: Que loucura o que você me disse! Um flash! Eu não sabia ... Estou envergonhada.
C: Além da música, qual é o seu filme favorito?
T: Diário de uma paizão. Peter me disse "você tem que ver este filme", ??e eu adorei. Ele sabe um monte de filmes. Ao lado dele, eu sei menos.
C: Olá, Love! Quanto tempo você está namorando?
T: Quanto tempo com o Peter? (Pensa) Eu sou muito ruim com isso (risos). Dois anos.
C: Você é do tipo que lembra de aniversários?
T: Oh, não, nisso eu não sou boa namorada. Eu esqueço datas, aniversários e coisas como essas.
C: Você é romântica ou não?
T: Eu acho que sim. Peter é super romântico. É o melhor, sempre diz coisas lindas. Se importa muito, nos damos muito bem. Entendemos e falamos sobre tudo o que nos acontece. Temos um relacionamento saudável.
C: Vocês são um casal de perfil "não para por um segundo," ou mais "filme e sofá"?
T: Somos mais de ficar quietos. Nós saímos para comer e conversar.
C: Você se prepara especialmente para um encontro com um menino? Você é de comprar lengerie hot?
T: (risos) Isso é da minha privacidade.
C: Você se surpreendeu com as boas críticas que Peter recebeu pela atuação em "El Clan"?
T: Não. Eu sabia que ia ser brilhante pelo esforço que ele fez para compor seu personagem. Ele permaneceu mil horas revisando o que o diretor dizia. Ele fez um trabalho muito bom. Eu sabia que ia ser incrível. Ele trabalhou duro.
C: Como vocês vivem um amor a distância?
T: E ... Eu cai de surpresa. Uma vez, na turnê, eu não sabia que ele vinha, e alguém chegou e tocou minhas costas, eu me virei e era Peter. Fiquei surpresa com tais gestos. Olhei e percebi que ele também.
C: Eles dizem que a bolsa de uma mulher é como um raio-X. Oque tem na sua?
T: Perfume. Na verdade, eu acho que eu vou lançar o meu perfume no próximo ano. Além disso, eu levo fones de ouvido, óculos de proteção e as coisas básicas de maquiagem.
C: O que não pode faltar no seu look?
T: Plataformas e Stilettos. Eu amo sapatos.
C: Agora vamos voar um pouco ... Se você tivesse uma máquina do tempo, que tempo de sua vida voltaria?
T: Na minha infância. Eu tive uma infância muito agradável. A escola, estar com os minhas amigas. Esse tempo foi muito bom.
C: Se você pudesse sonhar com um título daqui há alguns anos que diz "Martina Stoessel ... " Como você completaria a frase?
T: Eu desejo este título: "Martina Stoessel formou sua família e é mais feliz do que nunca." Meu sonho é se casar, começar uma família e ter muitos filhos. Quero me casar com uma pessoa boa, com Peter ... Espero que seja ele. Digo isso porque hoje eu estou com ele.
C: Finalmente, eu quero que você responda com "verdadeiro" ou "falso".
"O beijo de um menino é como um trailer do filme. Se você não é bom, não assista o filme ".
T: Verdadeiro.
C: "Dar flores saiu de moda".
T: Falso.
C: "Um bom perfume para um homem é de 50% de sensualidade."
T: Falso. Eu gosto muito de que um homem use perfume, mas 50% é demais. Minha paixão é de outro lado.
C: Última: "Um homem deve saber como mudar uma torneira e organizar móveis."
T: Nããão, falsos (risos). Ainda assim, nunca me aconteceu ter que mudar a torneira. Menos mal!
Comments